Home / DESTAQUE / SESDEC PREMIA AS HEROÍNAS E HERÓIS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DE RO COM A MEDALHA DO MÉRITO GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA DE OLIVEIRA POR SUAS BRAVURAS EM DEFESA DO CIDADÃO RONDONIENSE

SESDEC PREMIA AS HEROÍNAS E HERÓIS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA DE RO COM A MEDALHA DO MÉRITO GOVERNADOR JORGE TEIXEIRA DE OLIVEIRA POR SUAS BRAVURAS EM DEFESA DO CIDADÃO RONDONIENSE

Ana, Cris e Jon Adson
Ananda, Cris e Jon Adson

Em 01 de junho de 2023, O Coronel Jorge Teixeira de Oliveira completaria 102 anos e foi justamente na data de seu aniversário que os servidores públicos da força de segurança foram agraciados com a medalha do mérito por suas ações.

O Secretário de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania, Tenente-coronel BM Felipe Bernardo Vital, enfatizou em discurso emocionado que os membros das forças de segurança de Rondônia estão sempre de pé e à ordem para defender o cidadão e que os homenageados têm relevantes serviços prestados e são merecedores da comenda.
Entre os laureados, Cristiane Camila Chagas Rubens, carinhosamente Cris, foi uma das homenageadas. Formada em Ciências Contábeis, Cris iniciou, em 2005, seus serviços públicos na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, depois Centro Integrado de Operações, GAF, Ouvidoria e atualmente na GISP da SESDEC.

O Governador do Estado, Cel. Marcos Rocha, tem investido nas forças de segurança e não é à toa que a população tem visto constantes operações no sentido de assegurar os direitos de ir e vir do cidadão rondoniense.   

As medalhas de Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira, solenemente, foram entregues, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho, às autoridades civis e militares que contribuíram com o fortalecimento da Segurança Pública de Rondônia.

Imprimir

About Jefferson Ryan

Check Also

Em 1 ano de mandato, o Deputado Ribeiro já cumpriu todos os compromissos pactuados com a sua base eleitoral

O Deputado Ribeiro não é de muita fala. Ele é pragmático e conciliador. Media as …