Home / DESTAQUE / “A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode.”

“A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode.”

“Como filho obediente e soldado combatente eis-me aqui!”

Ribeiro entra na corrida eleitoral impulsionado pelo apoio de sua categoria profissional e pelo ideal de Martin Luther King Jr. que foi um dos grandes ícones do século XX.

A chegada do pré-candidato Ribeiro carregado pelos seus apoiadores causou uma agitação geral na convenção e animou os seus companheiros de Partido para a disputa de um assento como Deputado Estadual. Ribeiro irmanado aos Patriotas entra forte na corrida eleitoral com proposituras voltadas para a Segurança Pública, Justiça Social, Cultura, Esporte e Educação.

Ribeiro possui grande capacidade de  agregar  as pessoas em torno de um ideal e por conta disso foi eleito, por aclamação, Presidente do Sindicato; o que o credenciou a pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa.

Por tal característica agregadora, ele chegou à disputa com a base sólida dos seus pares, inclusive carregado por eles na convenção, o que denota ser uma Homem comprometido com a missão. Ribeiro, caso seja agraciado nas urnas para exercer o mandato parlamentar, pretende ampliar seu leque de atuação em defesa de toda sociedade rondoniense, e, ainda mais, não é  à toa que em seus discursos ganha vida Martin Luther King, ativista político estadunidense que se tornou a figura mais proeminente e líder do movimento dos direitos civis nos Estados Unidos de 1955 até seu assassinato em 1968.

“Eu tenho um sonho de ver todos unidos em um histórico movimento. Hoje sou o Ribeiro do SINPOL. Amanhã serei o Ribeiro de Rondônia!”

Ribeiro se preparou para este momento com afinco e determinação e irá apresentar no decorrer da campanha sua plataforma política para o exercício do mandato. É conhecedor das dificuldades e no parlamento se apoderará ainda mais das demandas da sociedade para que sejam inseridas as resoluções com propriedade no orçamento do Estado.

Imprimir

About Jefferson Ryan

Check Also

Quem é Ernesto Melo, o “Velho”?

Ernesto Melo sempre diz que não é um cantor e sim um contador de estórias: “Nasci …