Home / DESTAQUE / Quem é o Coronel Ronaldo Flores?

Quem é o Coronel Ronaldo Flores?

Mauro Ronaldo Flores Corrêa é filho de João Corrêa, já falecido, e de Hilda Flores Corrêa, 92 anos, pequenos agricultores da zona rural de Santa Maria, Rio Grande do Sul.
O Coronel Ronaldo Flores, como é mais conhecido hoje, ajudou, até os 17 anos, os pais nas atividades ligadas à agricultura. Em 1988, uniu-se a Cleuza Avello Corrêa, quem lhe deu a alegria de ser pai de duas filhas e um filho: Greyce, Caroline e o Mauro. O Neto Lorenzo, filho da Greyce, é o novo colorado. Como todo brasileiro, amante do futebol, torce para o Internacional Sport Club e conta com a força de todos da família. As virtudes dos pais se revelam na educação dos filhos: Greyce é uma advogada atuante; Caroline, concluindo o Bacharelado em Direito e o Mauro aguarda o ENEM para ingressar na Universidade.

Ronaldo Flores chegou à cidade de Porto Velho em 1994 como oficial temporário do exército e ingressou na Polícia Militar do Estado mediante concurso. Especialista em Direito, ministrou aulas na Faculdade de Rondônia, contribuindo para formar muitos operadores do Direito.
Nos últimos dois anos, até 02 de junho de 2020, o coronel Ronaldo Flores comandou a Corporação da PM e lidou diariamente com políticas públicas de segurança, saúde e educação de modo que pôde vivenciar e enfrentar os inúmeros problemas que afetam os cidadãos.  Após consulta no seio familiar e ladeado de sua esposa, Cleuza, especialista em educação, eles entram na disputa eleitoral à Prefeitura, cientes de que têm mais uma missão a cumprir: melhorar a qualidade vida na cidade de Porto Velho.
Ronaldo Flores e Cleuza Avello pautam suas trajetórias de vida em pilares sólidos que denotam influência moral para guiar os munícipes no caminho do bem-estar social.

Imprimir

About admin

Check Also

Em 1 ano de mandato, o Deputado Ribeiro já cumpriu todos os compromissos pactuados com a sua base eleitoral

O Deputado Ribeiro não é de muita fala. Ele é pragmático e conciliador. Media as …