Breaking News
Home / POLÍTICA / Delegado Lucas Torres (PP) que recebeu a confiança de 14.298 eleitores faz uma prévia dos seus primeiros meses de mandato parlamentar

Delegado Lucas Torres (PP) que recebeu a confiança de 14.298 eleitores faz uma prévia dos seus primeiros meses de mandato parlamentar

“Sou Policial. Estou Deputado. Política não é profissão. Sou Delegado e quando retornar ao meu ofício, quero encontrar um cenário melhor nas forças de segurança.”

Deputado Lucas Torres e Sebastião Santana

Em entrevista ao jornalista Sebastião Santana do Plantão Policial, 0 Delegado Lucas Torres ressalta que quer fazer valer os votos de confiança com uma gama de recursos e emendas para atender a região de Buritis, Campo Novo, Monte Negro e os distritos. Destaca a ajuda aos Programas de Assistência Social e do Leite que é comprado dos produtores locais para atender às crianças de zero a seis anos. É defensor muito forte do produtor rural pela regularização fundiária. Sem a regularização o produtor não tem acesso aos recursos dos entes federados e é vital para manter o homem no campo e aumentar a produção. É membro da Comissão Parlamentar de Inquérito das Reservas.  Pretende atuar visando valorizar o produtor rural.

Perguntado sobre as demandas das forças de segurança, o Deputado enfatizou que a conjuntura política atual no Governo do Cel. Marcos Rocha é muito favorável a valorização. O Governador anunciou em Buritis que as forças de segurança de Rondônia terão um dos maiores salários do país. Lucas Torres lembrou ainda que os Deputados Rodrigo Camargo (REPUBLICANOS), Edevaldo Neves (PATRIOTA) e Ribeiro do SINPOL (PATRIOTA) são sensíveis a esta causa e garantiu o seu empenho no Parlamento para buscar o melhor à categoria.

“O gabinete de meu mandato no parlamento estára sempre de portas abertas para fazer o bem não importa a quem!”

Imprimir

About Jefferson Ryan

Check Also

Prédio "Locomotiva Estilizada" da Prefeitura de Porto Velho-RO.

A Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia sediará a 52ª A.G.O. da CONFEDERAÇÃO DA MAÇONARIA SIMBÓLICA DO BRASIL

“CONSTRUINDO A MAÇONARIA DO FUTURO” Assembleia Geral Ordinária da CMSB ocorrerá em Porto Velho, entre …