Home / GALERIAS / Restaurante Banzeiros

Restaurante Banzeiros

Banzeiro significa a sucessão de ondas provocadas por uma embarcação em deslocamento.

Jéssica Tiara e Alex Figueiredo comandam o Banzeiros. O Restaurante abriu as portas, em junho de 2016, para atender a região central de Porto Velho com uma refeição `”caseira” à moda do “beiradeiro” e num preço acessível. Jéssica Tiara diz que sua maior preocupação é atender bem os trabalhadores das imediações, que têm um tempo delimitado para o almoço. “Temos um cardápio que contêm pacú, sardinha e tambaqui fritos; carne de sol com baião e mais a tradicional feijoada, que aqui disponibilizamos às quartas-feiras também. Aos sábados, das 13h às 16h, os clientes, além de saborear as delicias do cardápio, podem curtir um samba de raiz.”

Nascido em Manacapuru, antiga aldeia indígena localizada na margem esquerda do rio Solimões, Alex identificou que na região central faltava um Restaurante que oferecesse um cardápio variado num ambiente acolhedor. “Graças a atenção e disposição de minha esposa, Jéssica, constituímos o Banzeiros do jeito do ribeirinho”, diz.

Imprimir

About Jefferson Ryan

Check Also

“Ir além do nosso dever enquanto gestor da SEDUC no Governo do Cel. Marcos Rocha foi o que nos moveu e nos move a agir para melhorar a qualidade do ensino em Rondônia”.

Nossa gestão na SEDUC, por comando e ordem do Governador Marcos Rocha, realizou ações efetivas …